15 de out. de 2009

Iniciativa 3D&T - As Olímpiadas Artonianas - Parte 01


Iniciativa 3D&T
Mais uma semana de Iniciativa 3D&T, e o tema da semana é Esportes. Com todo o ritmo olímpico gerado pela eleição do Rio para 2016 (Yes, We Créu!), estou desenvolvendo as Olimpiadas Artonianas. Confira mais sobre o post...

As Olimpíadas Artonianas.

Em tempos de guerra, conflitos políticos e militares. Batalhas panteístas, envolvendo também os fiéis na quais eles seguem. Mas acima de tudo, Arton sofre uma batalha territorial. Seja pela Tormenta, que a cada dia ameaça mais um ponto com suas nuvens rubras com toque de surpresa. Seja também pela Aliança Goblinóide, liderada por Twhor Ironfist, a Foice de Ragnar que mutilou, decepou, esquartejou o império élfico de Lenórien. Ou ainda pela mais nova ameaça que assola nossas terras, mesmo sendo "spoiler", os Minotauros de Tapista chegam cada vez mais perto de Deheon, hoje alcançando Lomatubar. Enfim, perante todos estes perigos, eis que surge uma idéia que pode vir a, no mínimo, conter todos esses avanços incessantes. Após uma reunião dos Regentes pertencentes ao Conselho do Reinado, todos chegaram a decisão de que Arton teria pela primeira vez uma competição que agrupasse todos os esportes praticados em todos os cantos do Reinado. As disputas seriam realizadas entre os reinos, que formariam suas equipes, de acordo com a necessidade de cada desporto. Sobre os esportes, além dos mais comuns como o Magibol, atletismo, alguns reinos ficariam responsáveis por "criar" desportos, levando em consideração alguma característica forte de seu respectivo reino. Os vencedores de cada desporto receberiam então uma medalha, de honra ao mérito conquistado, ouro para os primeiros de cada competição, prata para os segundos, e bronze para os terceiros. Além de o status de campeão olímpico, que querendo ou não, já dá uma boa fama no Reinado. Algumas regras foram criadas para que nos jogos fosse prevalecida a honestidade e companheirismo.


1. É estritamente proibida o uso de magia, exceto para as competições que dependam da mesma para que sejam realizadas, ou que apenas a permitam. O atleta que for pego infligindo esta regra será desclassificado, e dependo do julgamento, seu Reino também.

2. É sempre cultivada a honestidade e o companheirismo acima de tudo (fair roleplay?), os atletas que não cumprirem com a ética dos esportes, será desqualificado.

3. Qualquer tentativa de sabotagem à equipamentos de Reinos adversários, se descoberta, acarretará na expulsão do Reino dos Jogos Olímpicos.

4. É proibido roubar. Em qualquer hipótese.

5. Não nos responsabilizamos por quaisquer mortes causadas de forma 'normal' através da execução dos desportos.

Comitê Olímpico do Reinado.

Em breve, as outras partes. Para a próxima, os símbolos dos jogos!

Outros Posts:
Estalagem do Beholder Cego – Pratiquem Esportes!
Rodapé do Horizonte - Cyberball

Leitores

 

Teste!. Copyright 2009 Todos os Direitos Reservados -Tema Revolution Two Church- Créditos à Brian Gardner - Covertido para Blogger Template por Bloganol
BOM É JOGAR RPG!