3 de fev. de 2009

O Grimório


Por que do nome "Grimório do Arcano"? Bem, para explicar isso, começo da seguinte forma: "Desde os tempos mais primórdios(é um sinônimo que achei para antigo..hehe), sempre curti muito o RPG(Já dá pra sacar sobre o que é o Blog né?), e eu achava que toda a essência do RPG estava ali, na praça da minha rua, e de uns tempos para cá, tenho me aventurado no vasto mundo da internet, e quando resolvi por colocar a palavra RPG no meu pesquisador favorito, meu queixo caiu! Então resolvi também colaborar com essa enorme iniciativa."

É, pelo jeito não expliquei o porquê do "Grimório do Arcano"! Então lá vai. Sempre gostei de Magos para se jogar como personagens, não demonstram muito vigor, mas são os "Cabeças" da situação. E quando eu jogava, como o narrador/mestre/rei-do-mundo não facilitava a minha aprendizagem para com as magias, resolvi usar meu grimório(Vazio!) para relatar as nossas aventuras...então a partir daí surgiu minha idéia, um lugar onde não só vai haver conhecimento, mas também diversão, aventuras, novidades, tudo voltado para o RPG, e esqueci! Um pouco do meu trabalho também...

Leitores

 

Teste!. Copyright 2009 Todos os Direitos Reservados -Tema Revolution Two Church- Créditos à Brian Gardner - Covertido para Blogger Template por Bloganol
BOM É JOGAR RPG!