3 de fev. de 2009

Downloads


Bem-Vindo à nossa Área de Downloads.

Aqui disponibilizamos material de todo o Universo 3D&T, desde cenários, adaptações, e etc. Esta página estará sempre sendo atualizada. Caso queira seu material divulgado aqui, é só mandar o link para download do arquivo, uma imagem e pronto! Estará aqui também sendo divulgado!


Para visualizar alguns arquivos você irá precisar do Adobe© Reader©.
Faça o download dele clicando no botão ao lado.
Get Adobe Reader



Para começar, o Novo Manual 3D&T na versão Alpha. Você vai precisar dele acima de tudo, até porque as atualizações são feitas com base neste manual. Ele vem em versão WideScreen, perfeita para uma visualização em Notebooks (caso dos mestres que usufruem da tecnologia para jogar RPG, como eu!).


3D&T Alpha

Download 3D&T

O Manual dos Dragões.

Criado por Maury Abre "Shi Dark", o Manual dos Dragões é um suplemento repleto de dragões para rechear sua aventura. Foi a primeira adaptação para o sistema, e conta com o apoio da Editora Beholder Cego.

Manual dos Dragões

Download 3D&T

3D&T Rock Band.

Para os amantes da música, uma boa adaptação que está rolando é o 3D&T Rock Band, que nada mais do que a adaptação do jogo de mesmo nome para o sistema 3D&T. Já pensou em cantar um monte daquelas músicas que você mais gosta, e o melhor jogando RPG?

3D&T Rock Band

Download 3D&T

Naruto 3D&T

DATTEBAYO! Para os fãs de Naruto, esse manual era tudo o que faltava. Criado pelo Tio Lipe "Cavaleiros", esse material cuidadosamente elaborado proporciona o melhor do universo Ninja que convive o protagosnista da série de mesmo nome, Naruto!

Naruto 3D&T

Download 3D&T

(E em breve o Guia de Aventuras para Naruto 3D&T!)

5 comentários:

Krysthyan on 9 de maio de 2009 às 20:04 disse...

me add ae galera krysthyananselmo@hotmail.com
so mestre a apenas 2 meses so um iniciante e queria que pudessem me ajudar com dicas e tudo mais vlw.. muito bom os downs disponiveis aki..

Fellipe Soares on 11 de maio de 2009 às 09:50 disse...

Olá Anselmo,
Irei adicionar mais alguns arquivos digitais a esta página. De qualquer forma, fique atento a novidades!

Anônimo disse...

Pessoal me adiciona aí (ulissesroque@hotmail.com)
Estou começando a mestrar esses dias, melhor dizendo, lendo para começar a mestrar esses dias, e preciso de ajuda com história e tudo o mais!!! Parabéns pelo trabalho.

RAGMARU on 30 de dezembro de 2009 às 23:00 disse...

ae kde as aventuras para naruto ??

junior muito loko on 1 de março de 2010 às 17:51 disse...

Eh cade as avrnturas de naruto koe jow

Leitores

 

Teste!. Copyright 2009 Todos os Direitos Reservados -Tema Revolution Two Church- Créditos à Brian Gardner - Covertido para Blogger Template por Bloganol
BOM É JOGAR RPG!