10 de set. de 2009

Novidades Para o Mês de Setembro!


Grimório do ArcanoNovidades para o Grimório do Arcano para o mês de Setembro. Porque o RPG não pode parar, né? Tenho postado pouco sobre RPG, tenho divulgado mais notícias do que matérias. Isso devido a um pequeno bloqueio mental. Bloqueio que assola a quase todos os blogueiros RPGístas, mas me livro disso! Irei continuar com os projetos já apresentados, finalizar alguns, e começar (e continuar?) os novos. Acredito que esses vão para frente, pois foram frutos de uma soneca no ônibus indo para a faculdade.



Bom, os novos projetos são os seguintes:

Âncoras&Ganchos.
Âncoras&Ganchos será uma série de postagens, à principio, que no caso foi o ápice da idéia, de criar ganchos de aventuras para cada um dos reinos de Tormenta, claro, com foco no 3D&T. Um pouquinho trabalhoso, mas recompensador. Vou ver se já começo até o fim da semana com o primeiro. (Notas Mentais: Achar a Reinado, e fazer uma Logo =D ).

Viva Blogger!
O Blogger comemora aniversário, e como é a plataforma onde o Grimório do Arcano utiliza para divulgar o RPG na net, nada melhor do que colocar algumas dicas, até mesmo para ajudar os blogueiros que se aventuram nessa plataforma show!

Tirinhas.
Bom, já é um projeto já antigo, mas quero ver se consigo tocar para frente. Basta ter as idéias =). O foco deve ser o humor rpgístico.

Projetos que temos de continuar.

Iniciativa 3D&T.
Essa não pode parar de jeito algum. Lutamos para que o 3D&T volte ao seu lugar de origem no Esfera RPGística Brasileira, e com Posts quinzenais acerca de um assunto.

Para acabar.

UFCAnime
Bem, simplesmente não deu certo!

Abraços, e aguardem!

4 comentários:

Anônimo disse...

E o projeto AtormentaR?
achei a idéia muito massa!
se quiser posso entrar nessa com meu blog!
cronicasemarton.blospot.com

Archelas!

Fellipe Soares on 10 de setembro de 2009 às 16:12 disse...

Fala Archelas!

Pretendo sim continuar, legal saber que pelo menos 01 estava gostando!

Vou te passar as diretrizes, vou precisar da sua ajuda então!

Me passa seu e-Mail!

Thiago Vieira on 13 de setembro de 2009 às 22:10 disse...

Issaê, meu amigo Fellipe.
Você tem ótimos materiais e sempre trás notícias da'hora. Espero muito que não pare e traga as novidades desses projetos que estão em andamento.

Abraços!

Fellipe Soares on 14 de setembro de 2009 às 01:40 disse...

Valeu Thiago!

Agradeço a força, e pode deixar que notícias mais RPG é comigo!

Leitores

 

Teste!. Copyright 2009 Todos os Direitos Reservados -Tema Revolution Two Church- Créditos à Brian Gardner - Covertido para Blogger Template por Bloganol
BOM É JOGAR RPG!