2 de fev. de 2009

Bom...Apresentando!


Bem...Olá!


Estou tentando através de uma iniciativa (Oh!) um pouco "não sei se vai dar certo, mas vamos ver no que vai dar!", até porque nunca administrei um Blog antes, e como sendo a primeira vez, tô até um pouco cagado, digo, nervoso!

Por que do nome "Grimório do Arcano"? Bem, para explicar isso, começo da seguinte forma: "Desde os tempos mais primórdios(é um sinônimo que achei para antigo..hehe), sempre curti muito o RPG(Já dá pra sacar sobre o que é o Blog né?), e eu achava que toda a essÊncia do RPG estava ali, na praça da minha rua, e de uns tempos para cá, tenho me aventurado no vasto mundo da internet, e quando resolvi por colocar a palavra RPG no meu pesquisador favorito, meu queixo caiu! Então resolvi também colaborar com essa enorme iniciativa."

É, pelo jeito não expliquei o porquê do "Grimório do Arcano"! Então lá vai. Sempre gostei de Magos para se jogar como personagens, não demonstram muito vigor, mas são os "Cabeças" da situação. E quando eu jogava, como o narrador/mestre/rei-do-mundo não facilitava a minha aprendizagem para com as magias, resolvi usar meu grimório(Vazio!) para relatar as nossas aventuras...então a partir daí surgiu minha idéia, um lugar onde não só vai haver conhecimento, mas também diversão, aventuras, novidades, tudo voltado para o RPG, e esqueci! Um pouco do meu trabalho também...

Por hoje é só galera...to meio cansado e a vida continua, espero que gostem, postarei novidades toda a semana, se possível todos os dias. E queria dizer uma frase de efeito que gosto demais!

-"Que a Força estejam com vocês!"

Leitores

 

Teste!. Copyright 2009 Todos os Direitos Reservados -Tema Revolution Two Church- Créditos à Brian Gardner - Covertido para Blogger Template por Bloganol
BOM É JOGAR RPG!