4 de fev. de 2009

Lançamento | Filmes 2009




Man!

Estávamos eu e meu irmão vendo as novidades do cinema, e me surpreendi com a absurbidade de filmes bons que vêm por aí! É filme pra todos os gêneros e gostos. Fiz uma listagem dos Filmes mais esperados pelos fãs para sair!

Segue os 05 Fil
mes mais Esperados, bom, pelo menos pra mim!



» Anjos e Demônios (Angels & Demons)
(15/05/2009 no Brasil)
Sim! Para aqueles que são fans de Robert Langdon e companhia, e pra quem achava que só o Código da Vinci de Dan Brown ia fazer sucesso, tá aí o sucesso nas paradas dos livros de Ficção, e que na minha opinião, deixa o Código da Vinci no chinelo!

"Uma ameaça que pode destruir toda a Cidade do Vaticano. Às vésperas do conclave que vai eleger o novo Papa, Robert Langdon (Hanks) é chamado às pressas por Maximilian Kohler para analisar um misterioso símbolo marcado a fogo no peito de um físico assassinado no CERN, um grande centro de pesquisas na Suiça. Ele descobre indícios de algo inimaginável: a assinatura marcada no corpo da vítima - um ambigrama, palavra que pode ser lida tanto de cabeça pa
ra cima quanto de cabeça para baixo - é dos Illuminati, uma poderosa fraternidade considerada extinta há 400 anos. De posse de uma nova arma devastadora, roubada do centro de pesquisas, ela ameaça explodir a Cidade do Vaticano e matar os quatro cardeais mais cotados para a sucessão papal.
Correndo contra o tempo, Langdon vai para Roma junto com Vittoria Vetra (Zurer), filha do físico assassinado, para avisar o carmelengo Carlo Ventresca (Ewan McGregor). Nessa caçada frenética por criptas, igrejas e catedrais, os dois desvendam enigmas e seguem uma trilha que pode levar ao covil dos Illuminati - um refúgio secreto onde está a única esperança de salvação da Igreja nesta guerra entre ciência e religião."

» Underworld: Rise of The Lycans (Anjos da Noite: A Rebelião)
(20/03/2009 no Brasil)
Esse é pra quem gosta de WoD. Pra quem achava que tudo estava acabado no segundo fime, estava enganado
"Terceiro filme da série "Anjos da Noite", neste pretende-se contar as origens da eterna guerra entre os vampiros e os escravos Lycans. Na história, um jovem Lycan chamado Lucian (Sheen) surge como um poderoso líder que reorganiza as tropas de lobisomem para enfrentar Viktor (Nighy), o cruel Rei vampiro que costumava faze-los de escravos. Nessa luta, Lucian contará com a ajuda de sua amada Sonja (Mitra). A direção é do estreante Patrick Tatopoulos, responsável pelos efeitos especiais dos filmes anteriores."


Bom pessoal, o computador daqui de casa tá dando uns problemas, mais depois volto com mais filmes pra vocês (Tem mais três ainda!), e ainda com mais notícias de RPG, ok? Lembrando que estou desenvolvendo a Logo do Grimório do Arcano e logo estaremos com ela em nosso Blog!
Lembrando também que estarei escrevendo uma matéria teste para fazer parte da Revista Acerto Crítico, que publica em sua maioria material 3D&T, meu Favorito!

Valeu Galera!

"-Que a Força esteja com Você, e que rolem os Críticos!!"





Leitores

 

Teste!. Copyright 2009 Todos os Direitos Reservados -Tema Revolution Two Church- Créditos à Brian Gardner - Covertido para Blogger Template por Bloganol
BOM É JOGAR RPG!