12 de ago. de 2009

Novos Mapas para Tagmar 2


Projeto Tagmar II

Iniciando nossa divulgação do Projeto Tagmar II, o RPG brasileiro, entramos de cabeça nessa, e já trazemos uma boa novidade.
O cenário do Tagmar sempre foi elogiado por sua ambientação rica e muito bem estruturada. Com o Tagmar 2 esta ambientação foi expandida tornando-se hoje um dos cenários brasileiros mais bem detalhados.


Mapa Tagmar 2
Ao longo deste ano, o projeto Tagmar 2 tem feito vários lançamentos e agora acaba de lançar a 3º e última parte dos “Novos Mapas de Tagmar”. Criado e elaboro pelo design gráfico Alan Emmanuel a partir dos mapas originais de Tagmar, esta nova versão é composta pelos 18 mapas em tamanho A4 de cada um dos reinos de Tagmar (descritos no Livro dos Reinos); e do “Mapa Geral de Tagmar”, um grande mapa em alta resolução que aborda todo o “Mundo Conhecido”, podendo ser impresso em formato grande (até 1 metro de altura!).

Paralelamente a este lançamento, o projeto aproveitou para reformular o layout interno do Livro dos Reinos, e já incluindo estes novos mapas. Mas como são 18 mapas coloridos o arquivo para download ficou muito grande, por isto agora o livro está disponibilizado em duas versões: uma versão em alta definição (arquivo com 41 MB) ideial para impressão, e uma versão em media resolução (arquivo com 17 MB) boa para visualização em tela e para impressões caseiras.

Para quem gosta de suporte ao jogo, esta é uma grande novidade. Não percam a chance de Conhecer Tagmar. Visite o site oficial do Tagmar (www.tagmar2.com.br) e faça o seu download.




Leitores

 

Teste!. Copyright 2009 Todos os Direitos Reservados -Tema Revolution Two Church- Créditos à Brian Gardner - Covertido para Blogger Template por Bloganol
BOM É JOGAR RPG!