21 de set. de 2009

FlashForward, Nova Série da ABC 'vaza' na internet


FlashForwardO primeiro episódio da nova série da ABC, "FlashForward", que estreia nos Estados Unidos na quinta-feira, já está na internet.
Se o vídeo é um vazamento ou uma estratégia de marketing da emissora, que vende o seriado como um ‘novo Lost’, ninguém sabe afirmar. Pelo modo que a mídia está editada, muitos blogs afirmam que a ABC “liberou” o que seria uma prévia da série a fim de fisgar o público. A emissora, porém, não se pronunciou sobre o assunto.



Com quase 18 minutos de duração, o vídeo está disponível em sites de torrents e em sites independentes, como o Spoiler TV.

A mídia explica uma trama obscura, baseada num blecaute psicológico que abateu a população por dois minutos e 17 segundos. Como protagonista está um problemático agente do FBI, interpretado por Joseph Fiennes, que tem a missão de entender o fenômeno com a ajuda de seu parceiro de investigação.

A ABC aprovou a produção de 13 episódios da série.

Fonte: Info

Leitores

 

Teste!. Copyright 2009 Todos os Direitos Reservados -Tema Revolution Two Church- Créditos à Brian Gardner - Covertido para Blogger Template por Bloganol
BOM É JOGAR RPG!