25 de set. de 2009

TGS 2009 - Destaque: Prévia de Pro Evolution Soccer 2010


TGS 2009Os amantes da série “Pro evolution soccer”, antes conhecida como “Winning eleven”, podem ver e testar a versão completa da versão 2010 da franquia de futebol na Tokyo Game Show, que ocorre até domingo (27) no Japão. “Pro evolution soccer 2010” será lançado nas lojas norte-americanas no dia 5 de novembro. A versão que o G1 jogou é a mesma que chegará ao mercado para PS3, PS2, X360, Wii, PSP, PC e celulares.




O novo título, cuja franquia já vendeu mais de 55 milhões de cópias no mundo todo, traz partidas de futebol ainda mais reais, com 300 novos movimentos dos atletas, novas táticas e formações para os times. Agora, é possível controlar o jogador num sistema de 360 graus. Na versão anterior, eram apenas oito direções possíveis. Com isso, os dribles são mais precisos e é possível fazer jogadas em qualquer lugar do gramado.



A Konami, produtora do game, fez uma parceria com a UEFA. Com a licença, mais times e jogadores da liga euroéia aparecerão de forma oficial no título. Assim, a empresa pretende concorrer com a série “Fifa”, da Electronic Arts, que possui a licença oficial da federação internacional de futebol.

Leitores

 

Teste!. Copyright 2009 Todos os Direitos Reservados -Tema Revolution Two Church- Créditos à Brian Gardner - Covertido para Blogger Template por Bloganol
BOM É JOGAR RPG!