12 de dez. de 2009

Comprovado! RPG dá Saudade!


Volta!


Uma manhã ensolarada de sábado aqui no Rio de Janeiro, depois de uma semana de fortes chuvas (pêsames as vítimas de enchentes e alagamentos), nada como olhar pro céu e dizer: 'Tá faltando alguma coisa?'. Há muito tempo não tenho escrito por aqui, o trabalho cada vez mais 'pressionante', a faculdade então, nem se fale. E o tempo para o RPG acabou sendo menos ainda. Estava eu com toda aquela gama de pensamentos: regras, aventuras, personagens novos, lugares novos, e não conseguia colocar para fora da cabeça. Então. Eis que surgem as férias, e com elas, o retorno das postagens sobre RPG.

Enquanto o Marlon 'Armageddon' Teske não conserta o Inominattus (como se ele fosse o cara responsável pelo Trimestre Negro de 2009), continuarei a postar por aqui as minhas não grandiosas idéias, mas que às vezes agradam um ao outro.

Enfim, RPG deixa marcas. É como se fosse um pedaço do quebra-cabeça da nossa mente. Jogando exercitamos a criatividade contida nas nossas mentes, e creiam, segurar essa criatividade sem usá-la faz mal. "Exercite a Mente, Jogue RPG".

Anuncio aos 3D&Tistas que retornarei com os atuais projetos. E em breve, uma surpresa!

Um abraço a todos os 2d6 leitores, e os 50 paraquedistas diários que caem por aqui! Volto Logo (Risos!).



Leitores

 

Teste!. Copyright 2009 Todos os Direitos Reservados -Tema Revolution Two Church- Créditos à Brian Gardner - Covertido para Blogger Template por Bloganol
BOM É JOGAR RPG!