14 de fev. de 2009

Artefato Tormenta Alpha: Sombra do Dragão


3D&T Alpha!!!!!
Demorou mais chegou...

Novo Artefato para incrementar suas avwenturas em Tormenta Alpha!
Gosto muito de Dragões sabem, e não pude resistir de colocá-los no meio destes artefatos. A Sombra do Dragão faz parte de grupo doa artefatos dracônicos criados por um mago, seu nome ainda é desconhecido...(e só será mesmo revelado no próximo post).


História

Reza a lenda que um mago, cujo nome ainda é desconhecido, encontrou um livro, escrito em dracônico, que descrevia, de muitas maneiras, como extrair uma das essências dos dragões, (Que serão descritas no próximo post sobre os artefatos) e uma delas seria a sombra, que para que fosse retirada do dono (O dragão), deveria ser retirada por meio de um ritual (descrição mais abaixo). O Mago, foi bem sucedido no ritual, e aprisionou a Sombra em um manto que usava. O Manto ganhou uma tonalidade negra, pois o Dragão cuja sombra fora retirada era um dragão negro, e também um certo aspecto de tranparência, que fornece ao usuário da Sombra do Dragão Invisibilidade.

O Ritual

É descrito no livro que para que a sombra seja retirada do dragão, é preciso antes fazer um ritual. Esse ritual é descrito como totalmente proibido, porém, como pouco se sabe sobre os artefatos, qualquer um pode fazer. O Ritual consiste em reunir os seguintes materiais: Uma Adaga, e a síntese da coisa/criatura/artefato que o dragão negro alvo tem mais medo, logo vê-se que é preciso estudar o alvo antes de alcançar o objetivo. Feito o "Ritual", une-se a adaga ao objeto, (se for uma criatura a quem o dragão tem medo, usa-se seu sangue, um artefato, une-se os dois em um...aí vai da criatividade do mestre) e arremessa-se na sombra do dracônico em seu momento de maior fúria, logo, o praticante do ritual tendo que irritá-lo também! Feito isso, a sombra ficará presa na adaga, para colocar a sombra sobre algum artefato, deve-se "ferir" o objeto no qual receberá a sombra. Seu preço seria por volta de 10.000PO.

Aparência

Torna um objeto translúcido e de forma sombria, olhando sem a posse do usuário é negro, mas na posse do mesmo torna-se invisível a olho nu.

Regras de Jogo:

A Sombra do Dragão confere ao usuário Armadura Extra contra dano por magia das Trevas, e Invisibilidade como a magia de memso nome, podendo ser usada somente 03 vezes por dia.

Rumores e Boatos:

» A única Sombra do Dragão existente até o momento está perdida.
» O livro no qual pode ser lido o ritual do artefatos dracõnicos está perdido, e em seu interior utiliza-se a língua dos dragões, o dracônico.
» Existem ainda mais essências, todas contidas no livro.
» O último lugar onde o livro foi visto fora na fronteira ao sul de Sckharshantaalas.

Fellipe "Arcano" Soares.
Grimório do Arcano

2 comentários:

Anônimo disse...

Poxa, muito legal esse artigo, você ganhou mais um leitor! Manda mais artefatos mágicos ai, eu uso bastante. :D

Vlws,

Fellipe Soares on 21 de fevereiro de 2009 às 10:20 disse...

Pode deixar que vou mandar, tem um conto e uma aventura à respeito desses artefatos!

Leitores

 

Teste!. Copyright 2009 Todos os Direitos Reservados -Tema Revolution Two Church- Créditos à Brian Gardner - Covertido para Blogger Template por Bloganol
BOM É JOGAR RPG!