28 de fev de 2009

Artefato Tormenta Alpha.


Boa Tarde!
Fãs de 3D&T,
Estavámos há um certo tempo sem postagens de verdadeira cultura RPG. Mas esse tempo já acabou! Esse tempo chegou ao fim...Com vocês...Mais um Artefato Mágico daqueles que os mestres gostam...Shorder, A Armadura Maldita.


Shorder, A Armadura Maldita

Shorder é uma armadura mágica única em Arton. Mais parece um cofre de duas pernas, feita com chapas de aço grossas como paredes. É tão pesada que vários cavalos seriam necessários para arrastá-la - e mesmo o mais forte guerreiro não poderia sequer levantar o braço dela.

Na verdade, qualquer pessoa pode vestir a armadura (ou melhor, entrar nela) e mover-se sem problemas, como se estivesse vestindo uma couraça comum. O usuário ganha A6 (não cumulativa com sua Armadura natural). Invulnerabilidade contra qualquer dano não-mágico e Armadura Extra contra qualquer dano mágico. A armadura têm maças mágicas ao invés das mãos: o usuário pode usá-las para atacar duas vezes por turno, causando FA = 1d+8 ( a FA do usuário não afeta o dano das maças).

Shorder torna seu usuário quase invencível, mas cobra um preço, alto preço: quem a utiliza não pode mais sair! A entrada da armadura jamais pode ser aberta enquanto uma criatura viva estiver em seu interior. Seu usuário não poderá mais segurar objetos (pois a arnadura não tem mãos), não pode lançar magias, terá sua velocidade reduzida a metade da normal e jamais poderá andar em silêncio - as pisadas da armadura podem ser ouvidas de longe. Estranhamente, o usuário nunca sente fome ou sede.

Adaptado por Fellipe "Arcano" Soares

Leitores

 

Teste!. Copyright 2009 Todos os Direitos Reservados -Tema Revolution Two Church- Créditos à Brian Gardner - Covertido para Blogger Template por Bloganol
BOM É JOGAR RPG!