19 de fev. de 2009

Lista Lúdica


Ayo!

É pessoal, o blog vai ganhando espaço no cenário RPGístico da Internet. Agora estamos cadastrados na Lista Lúdica, Blog/Site que expõe por meio de RSS Feed as postagens de cada Blog relacionado a RPG. E o mais interessante, quase todos vêem a sua matéria. Bom para divulgação do Blog, bom para divulgação do Sitema.

E para quem está no mundo RPG Blog há menos de um mês (Para falar a verdade uns 15 dias) isso é muito importante. Crescer não só para mostrar ou ganhar dinheiro com muitos bogueiros de plantão fazem na net, (Tá certo que dinheirinho extra nunca é demais né!) porém não têm muito conteúdo. Na Lista Lúdica você encontra você encontra o que há de melhor em cada blog e fica por dentro do que há de novo no RPG. Não tô ganhando nada fazendo a propaganda, mas é sempre muito bom elogiar à quem merece!

"Faça por merecer e será realmente merecido!"

Acho que vamos dar uma pausa para o Carnaval! Então, adiantamos um bom carnaval a todos, mas com muito juízo em galera, queremos todos de volta para colaborar com o RPG!

Fuis!

Leitores

 

Teste!. Copyright 2009 Todos os Direitos Reservados -Tema Revolution Two Church- Créditos à Brian Gardner - Covertido para Blogger Template por Bloganol
BOM É JOGAR RPG!