19 de fev. de 2009

Organizando: Cronograma!


Boa Noite Novamente..hehe!

Estava pensando com a ajuda da famosa chama que fumega em meus pensamentos, (um dia criarei um nome mais artístico para ela!) e reparei que a maioria dos Blogs têm suas disciplinas de postagem um certo cronograma, mesmo que não divulgado, mas existe! (Ou vocês acham realmente que eles realmente postam o que dá na telha?!?!). Então, pensando nesta idéia, resolvi criar uma espécie de "cronograma do grimório", a idéia inicial fora "Sumário do Grimório", mas acho que não cairia bem. Dê uma conferida!

Lá vai o Cronograma!

Coluna: Um pouco sobre...

Nesta coluna trarei algumas informações a respeito de assuntos que não são muito divulgados no RPG. Alguns sitemas novos, ou algumas adaptações, ou o que me der na telha! Mas eu realmente tinha pensado (Isso Futuramente!) que os próprios leitores sugerissem um tema. Assim ficaria mais de acordo com o gosto de cada um...
Esta coluna será publicada toda Quarta-Feira.

Coluna: Matéria: RPG

Nesta, trarei matérias a respeito do RPG, na maioria das vezes escritas por mim, mas também podendo ser escrita por um outro autor afim de divulgar o material. Na maioria das vezes serão Contos, Aventuras, Adaptações, Dicas de Mestre, todos esses serão postados no seguinte dia da semana: Sextas-Feiras!

Coluna: Conteúdo 3D&T

Neste, será postado todo conteúdo 3D&T Alpha! Adpatações e novidades, para manter-nos mais atualizados sobre o foco do sistema! (E do Blog também!)

Coluna: Fala, Guilherme!

É, meu irmão resolveu querer aparecer e dei um espaço para ele enquanto ele cresce no cenário! Aqui, meu irmão postará o que ele achar de melhor, passando pela minha aprovação é claro! Ele fará suas edições nas 3ª Quintas-Feiras de cada mês!

De resto, e todos os outros dias, postaremos notícias, entretenimento e muito mais..., afinal, nem só de RPG vive o homem.

Para qualquer dúvida ou sugestão entre em contato!
fellipearcano@live.com

Até mais! E bom carnaval!


1 comentários:

Fellipe Soares on 20 de fevereiro de 2009 às 08:32 disse...

À propósito, esqueci de escrever que a Coluna "Conteúdo 3D&T" será postada aos sábados!

Leitores

 

Teste!. Copyright 2009 Todos os Direitos Reservados -Tema Revolution Two Church- Créditos à Brian Gardner - Covertido para Blogger Template por Bloganol
BOM É JOGAR RPG!