4 de mar. de 2009

Histórias de Mestre!


Parabéns...clap,clap,clap!!
Hoje, gostaria que você mestre contasse um pouco da sua história, pois no dia 4 de março é o dia do Mestre de Jogo. No mesmo dia em que o falecido "Mestres dos Mestres do RPG" Gary Gygax completa um ano de falecimento. Nossos eternos sentimentos...msa hoje é dia de comemorar mestre!

É, você que achava que não levaria a nada ser um mestre de RPG, criando e criando enigmas, aventuras e mistérios para seus humildes jogadores resolverem (por que eles semprem conseguem?!), você tem um dia especial.


Contando um pouco da minha história...

Eu particularmente, mesmo com apenas 19 anos, tenho em meu currículo mais experiência como mestre do que como jogador, vai ver é por isso que tenho esse imenso desejo de sempre querer jogar. Na minha época de jogador, quando tinha apenas 14 anos, o mestre/narrador teve de se mudar, e me passou todas as orientações possíveis para a narração e criação de aventuras para os jogadores...depois tive que me mudar também, e passei meus conhecimentos para um outro amigo, que continuou o projeto. Chegando em Itaboraí/RJ, encontrei mais mestres e com eles aprendi muitas dicas que levo comigo onde vou, absorvendo sempre o que há de melhor!
Essa coisa de passar a informação ao outro é como uma ferramenta de reprodução. Onde o mestre passa o conhecimento para um futuro mestre, e assim sucetivamente, deixando o RPG maior, fazendo-o nunca morrer! RPG'll NEVER DIE!
E o melhor, assim como a lei do mais forte, somente aqueles com a capacidade de ser mestre conseguem aguentar o tranco...não é todo mundo que aguenta aqueles Players chatos fazendo sempre o que você nunca espera que ele faça!
Demais...é só isso! Fiquem na paz...e parabéns!

*Criarei uma coluna só para publicar as histórias de mestre...
Se achar a sua um pouco relativamente grande para se colocar num comentário...mande um e-Mail para fellipearcano@live.com

Abraços,
Fellipe "Arcano"

Leitores

 

Teste!. Copyright 2009 Todos os Direitos Reservados -Tema Revolution Two Church- Créditos à Brian Gardner - Covertido para Blogger Template por Bloganol
BOM É JOGAR RPG!