31 de mar. de 2009

Logo do EVRPG já definida!


Mais um passo dado para o evento que vai revolucionar a esfera RPGística brasileira da internet. A Logo do EVRPG foi escolhida após uma votação realizada na Lista de Blogs de RPG. A logo vencedora é de Pablo Urpia, que desenvolveu um projeto inovador, simples, mas com uma aplicação formidável. Parabenizamos o criador Pablo, e toda a Lista de Blogs de RPG por uma votação digna de membros concisos e respeitadores. Dê uma olhada na Logo aí em baixo:


Dado Linkado


Temos também o mini-banner:



Essa vai ser a nossa "estampa", tanto nos banners, como nos blogs. Pedirei ao Pablo para fazer um mini-banner para colocarmos em nossos blogs em linkagem para o fórum do evento que ainda está em construção. O quê? Não sabe o que vai ser o EVRPG? Deve ter chegado agora né? Então lá vai. O EVRPG, 1° Encontro Virtual de RPG, surgiu da cabeça do Tio Nitro assim como Zeus extraiu Atenas de sua mente em uma dor de cabeça. Sem poupagens, uma idéia perfeita. Como alguns eventos realmente fical longe de onde moramos, por exemplo, o EIRPG, será em São Paulo, trajetória um pouco difícil para quem não tem condições de viajar, logo, a idéia de levar o RPG até você se torna mais viável. Você não precisara sair de cada para jogar ou narrar. Ele vêm até você. E é essa a intenção, além de divulgar o RPG no Brasil e um pouco do trabalho realizado por meio de iniciativas dos blogueiros RPGístas de plantão. Em breve traremos mais notícias, e contaremos com sua presença nos dias 25 e 26 de Abril.

4 comentários:

Pablo Urpia on 31 de março de 2009 às 01:38 disse...

E aew velho!
Já coloquei um banner no meu blog com um link direto pro forum do evento.
Quem quiser um banner personalizado pro seu blog é so dizer.
Abraços

Marlon Teske on 31 de março de 2009 às 07:16 disse...

Raven, podia criar um banner do tamanho daqueles usados no rpg.blog não? =D

Arcano on 31 de março de 2009 às 09:46 disse...

É sim! Fica mais centralizado e ocupa mais o espaço da Tag Div.

Anônimo disse...

Preciso de um 150 x 50 pra ficar no mesmo padrão dos outros do meu blog. http://www.tavernadoleo.wordpress.com

Leitores

 

Teste!. Copyright 2009 Todos os Direitos Reservados -Tema Revolution Two Church- Créditos à Brian Gardner - Covertido para Blogger Template por Bloganol
BOM É JOGAR RPG!