14 de mar. de 2009

NPCs // Ficha Técnica: Protetorado do Reino


A Elite de Arton.
O Protetorado do Reino.
É, o Grimório do Arcano continua fazendo o seu papel em meio ao universo Tormenta 3D&T Alpha, e pra continuar a linha da última postagem, com vocês, a “Unidade de Elite” do Imperador-Rei Thormy, e conseqüentemente do Reinado, O Protetorado do Reino!

A “profissão” de aventureiro é muito comum em Arton. Tão comum que, além da costumeira guarda da cidade, o imperador-rei Thormy conserva em Valkaria um tipo de “unidade de elite” formada por alguns dos maiores heróis do Reinado. Eles são conhecidos como o Protetorado do Reino – os aventureiros oficiais do rei, agentes de extrema confiança enviados em missões que exigem pequenos grupos com grandes habilidades. Tradicionalmente, em vez de procurar e contratar aventureiros para trabalhos diversos, o rei delega essas missões ao Protetorado.

O Protetorado é sediado no Palácio Imperial de Valkaria e, quando não estão em missão, seus membros mais graduados atuam como guarda pessoal da família real. Atualmente o comando é exercido por Arkam, o Guerreiro do Braço Metálico. Embora a formação do grupo seja flutuante, com membros novos chegando e antigos membros saindo (ou morrendo!), alguns costumam ser vistos atuando com regularidade. Entre eles temos a meia-elfa Allieny, guerreira e querida de Arkam; Maerthenim, anão ferreiro e guerreiro um dos melhores armeiros conhecidos; Julian, mago de combate, criador da escola de magia das armas; Selena, arqueira humana, mas tão habilidosa quanto os melhores arqueiros elfos; Stronghold, o gigante; Janara, a espadachim; e Thierry, o louco sortudo, entre outros. Fazer parte do Protetorado – ou mesmo agir ao seu lado durante uma ou duas missões – será motivo de grande prestígio em todo o reino, mas apenas grandes aventureiros recebem essa honra.

Entre as maiores façanhas do Protetorado estão as poucas expedições bem-sucudidas a Tormenta, para colher dados e capturar demônios para estudos. Mesmo assim alguns de seus membros foram perdidos durante tais missões.

Lembrando que todos os membros do Protetorado do Reino recebem as vantagens: Patrono (rei Thormy) e Boa Fama.

Bom pessoal, agora é com vocês mestres, fazer seus aventureiros um pouco mais fortes agirem em uma missão junto ao Protetorado seria uma honra aos jogadores, além de agir ao lado dos “heróis” de Arton.

Abraços do Arcano.

Leitores

 

Teste!. Copyright 2009 Todos os Direitos Reservados -Tema Revolution Two Church- Créditos à Brian Gardner - Covertido para Blogger Template por Bloganol
BOM É JOGAR RPG!