19 de mar de 2009

Projeto de Cenário “Blogalizado”...Rygar!



A União dos Blogs faz a Força!

Depois de muito tempo, pelo menos é o que dizem, até por que sou novo na área, os blogs de RPG não entravam em uma acordo em que todos realmente concordassem de verdade sobre o assunto em questão. Mas desta vez foi diferente. Em uma das conversas “on-topic” na Lista de Blogs de RPG, resolvemos criar um cenário que pudesse ser adaptado à qualquer cenário à desejo do mestre. Veja no que deu...



Surgiu então Rygar, cenário ainda em fase de projeto, mas que pretende ter um grande futuro. Afinal, pense! Se grandes cenários surgiram da cabeça de UMA pessoa, imagina um monte delas unidas fazendo e mostrando o que tem de melhor para agradar ao povo RPGísta brasileiro.

A Criação

O nome Rygar fora uma homenagem ao grande mestre de RPG, o mestre dos mestres Gary Gygax. Lembrar-nos do grande ascendente do RPG no mundo, que com sua morte no ano passado, veio a completar uma ano de sua morte ainda este ano, com certeza influenciou na criação do Cenário.

Não podemos dizer que Rygar é mesmo um cenário. Na verdade, adaptar um cenário para outro cenário fica meio se lógica. Resolvemos então criar uma cidade, e agora estamos a construindo. E quando eu falo construindo, é construindo mesmo! Estamos edificando e planificando a cidade-cenário, mas com o grande avanço, Rygar já evoluiu bastante.

Por enquanto o projeto está em andamento. Manterei-os mais informados caso hajam novidades...

Dê uma olhada no trabalho já realizado aqui!

3 comentários:

rsemente on 19 de março de 2009 08:32 disse...

Opa, muito bom o resumo do projeto. Gygax morreu ano passado, e esse m~es fez um ano completo. E o ultimo link não está funcionando :)

Arcano on 19 de março de 2009 09:50 disse...

Beleza Rodrigo!
Os links agora funcionam!

newtonrocha on 19 de março de 2009 12:11 disse...

Vamo que vamo, RYGAAAARRR!

Leitores

 

Teste!. Copyright 2009 Todos os Direitos Reservados -Tema Revolution Two Church- Créditos à Brian Gardner - Covertido para Blogger Template por Bloganol
BOM É JOGAR RPG!