3 de mar. de 2009

RIO ANIME CLUB 2009


É galera, para começar o ano um grande evento de anime invadirá o Rio. A RIO ANIME CLUB 2009 terá presença de muitas pessoas importantes. Então, os fãs de Mangá, Anime e Games...se fosse vocês dava uma clicada e via as atrações!

No dia 8 de março de 2009 o RIO ANIME CLUB invadirá o RJ com uma enorme festa recheada de diversão para os fãs de Anime, Mangá e Games. Prepare-se!

Curta do primeiro ao último instante que permanecer no evento! Sinta só alguns destaques:



SUPER TALK SHOW com Dublador Wendell Bezerra – responsável pelas vozes dos personagens Goku de Dragon Ball Z/GT e BOB Esponja. Wendel está super cotado para dublar o filme que vai ao cinema DRAGON BALL EVOLUTION, confira novidades do filme nessa super palestra!



FEIRA DE GAMES – O RAC trará jogos radicais para as plataformas de alta tecnologia! Teste Drive: Novo game DRAGON BALL Z BURST LIMIT para PlayStation 3! Arena NARUTO SHIPUDEN ACCEL 2, enfrente os melhores lutadores com suas técnicas ninjas e combos arrasadores no 1º CIRCUITO DE NARUTO DO RJ! Os 3 primeiros lugares levarão uma super premiação! Para XBOX 360 a novidade é o jogo STREET FIGHTER 4 para XBOX 360! Free Play!!! GUITAR HERO III - Venha curtir o sensacional campeonato do jogo musical mais tradicional dos eventos de anime!!!



LAN CLUB - Mega Torneio: Computadores conectados ao super sucesso DOTA Warcraft 3!


DOTA (Defense of the Ancients) é um mapa de Warcraft 3 Frozen Throne onde 2 times (Sentinel e Scourge), de até 5 jogadores cada, devem destruir a base inimiga ao mesmo tempo que defendem a sua base. Cada jogador controla um herói dos 82 possíveis (e aumentando), sendo que cada herói possui 4 habilidades únicas.


A Mozilla FireFox estará presente no Rio Anime Club trazendo brindes e muitas novidades ao público!


CONCURSO DE COSPLAY - Concurso de Cosplay com regras simples e competição dinâmica ampliarão a diversão e garante o devido respeito aos participantes! Troféus, medalhas e super kits para os 5 primeiro lugares!!



BOATE OTAKU - A Boate do Club Hebraica é o ambiente perfeito para curtir o melhor da música pop japonesa, embalando hits da música eletrônica e a oportunidade de conhecer novas pessoas. Uma super pista de dança com os melhores DJs do gênero. Um espaço super cool para você fazer o seu pit stop, descansar e descontrair com os amigos.

COSPLAY INTERNATIONAL TOUR (CIT) - Grande Prêmio México TNT!


CARDS, RPGS e MINIATURAS - Campeonatos de Card Games Pokémon, Yu-gi-oh e Magic. No RPG serão sorteados livros e pôsters da Devir Livraria entre os participantes. Além de demonstração de jogos de Miniaturas.

LANÇAMENTOS EXCLUSIVOS - O Rio Anime Club aquece os fãs com novidades do badalado filme de todos os tempos o DRAGON BALL EVOLUTION.



SHOW DA BANDA AnimaniA que tocará os principais temas de Anime e Tokusatsu embalados pelo ritimo do metal no palco do Rio Anime Club!

DIVERSÃO ABSOLUTA – Além de todas essas atrações, o ingrediente que não faltará será a diversão. Venha participar da Batalha medieval com espadas de espuma, Cosplay Kids, Exibição de Animes, Estandes de Vendas e muito mais atrações...

PROMOÇÃO DA COMUNIDADE DO ORKUT:
Participe da promoção Rio Anime Boy e Girl em nossa comunidade do Orkut e ganhe ingressos e um super kit do evento!

O evento participa de ações sociais , dentre elas, arrecadação de alimentos para pacientes carentes do Hospital Universitário Pedro Ernesto - HUPE, onde o visitante ganha desconto no preço do ingresso com uma doação de um quilo de alimento não perecível.


Para saber mais, acesse: www.rioanimeclub.com.br

RIO ANIME CLUB
Dia: 8 de março de 2009
Horário: 11h às 19h
Local: Clube Hebraica
Rua das Laranjeiras, 346 - RJ
( Metrô Linha 1 – Largo do Machado – Integração R. da Laranjeiras )
Informações de como chegar, e opções de transportes estão disponíveis no site!!

Ingresso: R$ 15,00 ou R$ 13,00 + 1 Kg de alimento não perecível

Site www.rioanimeclub.com.br


Ponto de Vendas Antecipadas

Metrópolis II (Méier)
Rua Dias da Cruz, 203 Loja 11 Tel: 3273-1149
Sempre Música (Catete)
Rua Correia Dutra, 99 SL 216 - Tel: 2265-6910
Sempre Música (Ipanema)
Rua Visconde de Pirajá, 365 – Loja 11 - Tel: 2523-9405
Game Tech - Botafogo Praia Shopping
Praia de Botafogo, 400 - Lj. 257
Tel.: (21) 3171-6444 / Tel.: (fax) (21) 3171-6445
Game Tech - Shopping Rio Sul
Av. Lauro Sodré, 445 - Lj. 401-pd loja 07a
Tel.: (21) 2542-0844 / Tel.: (fax) (21) 2295-1443

Leitores

 

Teste!. Copyright 2009 Todos os Direitos Reservados -Tema Revolution Two Church- Créditos à Brian Gardner - Covertido para Blogger Template por Bloganol
BOM É JOGAR RPG!