5 de abr. de 2009

Criaturas da Tormenta – Tai-Kanatur


Tai – Kanatur.
E aí leitores e amigos da Blogosfera RPGística, continuando o nosso fornecimento de lefeu (criaturas lá da Tormenta, digo lá porque ando meio longe) para a sua aventura, aqui vai o nosso amigo o Tai-Kanatur, “irmão mais velho” do Kanatur, então, se você nessa semana derrotou o Kanatur, pode ter certeza que ele virá para se vingar (risos!), boa leitura!

Uma versão maior e muito mais perigosa do kanatur – seu nome significa “rei dos homens-formiga-diabo”. Mede dois metros de altura e tem a mesma aparência básica dos kanatur, mas com três braços – uma mão com garras à esquerda, duas imensas pinças à direita.

Faz três ataques por rodada. A garra tem FA = F + H + 1d, enquanto as duas pinças atacam com F + 1d. Um ou mais deles costumam ser encontrados no comando de 4d Kanatur.

Tai – Kanatur: F3-4, H3, R3-5, A4, PdF0

Armadura Extra
: o tai-kanatur tem Armadura Extra contra fogo mágico.

Invulnerabilidade: todos os demônios da Tormenta (lefeu) são invulneráveis a ácido, veneno, eletricidade, fogo normal e qualquer ataque não mágico.

Voltaremos com mais lefeu em breve!

Abraços do Arcano.

Leitores

 

Teste!. Copyright 2009 Todos os Direitos Reservados -Tema Revolution Two Church- Créditos à Brian Gardner - Covertido para Blogger Template por Bloganol
BOM É JOGAR RPG!