6 de abr. de 2009

Projeto Atormentar: Lefou para 3D&T Alpha!



ATORMENTAdo: Lefou.
Começando e inaugurando o Projeto Atormentados, apresento àquele que foi a minha fonte de inspiração, o Lefou, meio-demônio da Tormenta, veja a ficha, role bons dados e ótimo jogo!


Regras para 3D&T Alpha!

Lefou, Meio-Demônio da Tormenta (2 pontos) – Vantagem Única

Eles são os estranhos meio-demônios da Tormenta. Por influência da invasão aberrante, surgem em toda parte – nascidos em famílias normais, sob a mácula da tempestade sangrenta. São cada vez mais numerosos, levando a crer que a Tormenta aumenta mais e mais sua influência macabra sobre Arton.

Nenhum lefou conhece a razão da própria existência. Eles são os primeiros de uma raça dominante? Ou a última linha de defesa contra as forças invasoras? Todo lefou vive indeciso em adquirir novos poderes aberrantes – ato que podem realizar por simples vontade – ou resguardar sua preciosa parte humana.

  • + 1 em duas características. Eles estão mais próximos da perfeição que a maioria dos humanóides, destacando-se entre os outros membros de seu povo.

  • Vantagem Extra. Um lefou recebe uma vantagem extra de no máximo 01 ponto. Lembrando que deve estar de acordo com a decisão do mestre.

  • Deformidade. Por seu sangue não-natural, todo lefou têm algum tipo de defeito físico que, embora seja desagradável aos olhos, conferem uma certa vantagem. O jogador deve escolher uma entre as seguintes:

  1. Articulações Flexíveis: + 1 em Testes de Habilidade relacionados à fuga ou corridas.
  2. Dedos Rígidos: + 2 em Testes da Especialização Escalar.
  3. Dentes Afiados: + 2 em Testes de Intimidação.
  4. Mãos membranosas: +3 em Testes de Habilidade relacionados à Natação.
  5. Olhos Vermelhos: Visão Aguçada.
  6. Pele Rígida: FD + 1 de bônus natural.
  7. Afinidade com a Tormenta. Um jamais recebe penalidades ou redutores devido a efeitos causados pela Tormenta e seus habitantes. Ele ainda pode receber penalidades e redutores de outras formas.
  8. Monstruoso. Todo Lefou tem problemas de identidade, deformidades físicas e dificuldade em situações sociais.

Bom pessoal, esse foi o primeiro aTORMENTAdo do nosso projeto, em breve mais para vocês; E que a Tormenta também abrace vocês!

Abraços do Arcano!

Leitores

 

Teste!. Copyright 2009 Todos os Direitos Reservados -Tema Revolution Two Church- Créditos à Brian Gardner - Covertido para Blogger Template por Bloganol
BOM É JOGAR RPG!