4 de abr. de 2009

Malvadezas na Blogosfera RPGística – Semana #01


Lado Negro
Desde que entrei para a blogosfera RPGística tenho notado que existe muita união por parte dos blogueiros, mas de vez em quando a ira sempre perpetuada e perplexa perante ao alto fluxo cotidiano dos nossos estratagemas na qual chamamos vida... perdi o foco! Ah! Fiz uma coletânea das maldades da semana. Lembrando uma coisa, nenhuma das maldades aqui citadas são MALDADES própriamente ditas, as maldades de verdade eles fazem às escondidas...

Pra começar, o Rey Jr lá do O.õze,

Em resposta à um tal de Max, doido que fala algumas muitas e ruins sobre o RPG, o Rey Jr mandou a real pro rapaz sem dó nem piedade.

Veja,
Disse Max:

"Estou aqui novamente e dessa vez com um apoio bem real, sendo o mais sincero possível estou cansado de ficar indo nos projetos e ventos aqui e tendo de me misturar com todos os tipos de gente e de classes sociais. Agora como candidato a moderador. Bem RPG tem de ser elitizado to cansado de ver com meus amigos que comprarmos livros nacionais e importados tendo de dividir espaço ou mesmo ficar sempre de olho nos livros pára que os ''menos favorecidos'' não 'carreguem' nosso material de primeira linha. Muitos de meus Amigos 'perderam' desde cartas de Magic, War Lord e Vampire e dados de acrílico super raros por causa de uma ''mão grande'' dos que não tem grana para comprar e começaram a andar no meio. Eu ainda vejo aqui na comunidade gente falando sobre ‘popularizar o RPG’ ou malucos dizendo para ensinar gente de escola publica?.?.?. Que absurdo!!! Além de serem projetos que nem saem do papel. E crime é ser obrigada a conivência com o crime de xerocar ou imprimir livros inteiros de RPG... Eu sou honesto eu num faço isso e nem meus amigos. E outra às vezes você esta num projeto e tem de receber um ‘humilde’ despreparado que nem sabe pelo menos ler em inglês... Sem condições de trabalho! Um pessoal sem informação que vota no Lula e na Luiziane. Bem o que quero dizer e deveria ser pago uma taxa para se entrar na convenção de RPG ou para usar os espaços assim deixando a coisa mais limpa e menos misturada. Quem concorda comigo?"

E o Rey responde:

" Eu concordo com o Max, mas vou além.

Eu acho que deveriam ser banidos também os gordos (como ele, Max).

Explico porque sem hipocrisia:
- Gordos fedem. É um fato. Eles suam ás bicas e deixam tudo á sua volta fedendo, empapando as fichas.
- Gordos liberam gases. Não raro um gordo, tipo o Max, arrota e peida em plena sessão de jogo. Não tem condiçoes de trabalho.
- Gordos sujam a mesa: Eles não param de comer. Todo RPGista sabe que ficha atrai liquido e molho. Goirdos emporcalham as fichas, engorduram os dados e falam de boca cheia, afinal suas bocas nunca estão vazias.
- Gordos Ocupam espaço: Onde caberiam duas ou tres cadeiras para jogadores magros, brancos e que sabem ler, cabe apenas um gordo. É contraproducente.
- Gordos espantam garotas: É sabido que garotas odeiam gordos. Principalmente gordos nerds. Se você tem um gordo em sua mesa, pode esquecer aquela gatinha que quer jogar com a elfa.

Enfim por estes e outros motivos eu defendo o banimentos dos pobres e dos gordos das mesas de RPG !!!"


Mal, não acham? Aposto que o gordinho foi correndo falar com os pais, ou ainda foi entrar em contato com o Orkut para manifestar sua indignação perante uma ofensa. Claro, isso tudo depois de tomar um banho de 2 horas.


E sobre o mesmo assunto Frederick Vaz, vulgo Fred também deixa sua opinião:

"Haha! Eu até mandaria o link desse cara pro Tolices do Orkut só para visitar o Orkut dele no outro dia e ver 10000 mensagens, mas não ajudaria em nada a visão da galera com o RPG =("

Maldoso! Parece que Frederick já fez algumas dessas maldades no orkut. Quer um perfil deletado? Fale com o Fred.


Em desabafo à uma rede de RPG por aí, Valberto manda a real sobre Redes que fazem o que fazem para ganhar dinheiro! E o pior, em mensagem subliminar. Veja como sua habilidade de ocultar palavras pode ser realmente macabro!

"Eu já tive... mas aí acoRdEi. hoje fico feliz Dizer E asseguRar não ganhem dinheiro as minhas custas - como ainda acontece por aí num certo Portal que me recuso a dizer o nome, ou alGo a respeito.
Sim, sou péssimo em mensagens secretas também...
(e ainda se faz de desconhecedor.) "

Quem não decifrou o código que me perdoe, mas é um Troll!



Todas as Sacanagens de 1° de Abril.

Em especial essas aí embaixo, porque me fizeram cair muito feio.

Anand sacaneia a galera dizendo que o Rolando 20 muda o sistema foco e vira Rolando 3d6, e agora publicará sobre GURPS (Confesso que nessa caí feio demais!).

Doutor Careca (agora em nova casa) anuncia o desligamento do Trio com a Jambô.



Idéia maquiavélica do Mr.Pop para "conquistar" alguns leitores para a "rival" da comunidade do RPG.Blogs no Orkut:

"[...]E criar um monte de usuário fantasma, entrar de kamikaze na RPG BRASIL e anunciar a comunidade nova lá! huahauhauhauha (Até a risada fora maquiavélica).

E ainda ter a pachorra de criar um tópico oficial pra isso!!!!"

É Mr. Pop, o poço de seriedade na qual via em você se quebrou, melhor assim. Idéias assim levam uma comunidade de orkut para frente.



Bom pessoal, essas foram as “malvadezas” (ou apenas projetos disso) da semana. Lembrando que a maioria ocorreu lá na Lista de Blogs de RPG do Brasil!!!

Comentem para que na próxima semana eu possa "eleger" o malvadão da semana.

Abraços do Arcano.

6 comentários:

Rey Jr Ooze on 4 de abril de 2009 às 19:26 disse...

HEhehe Eu só quero esclarecer que usei de muita ironia para mostrar quão sem cabimento era a ideia daquele Max. preciso dizer isso para que as pessoas não me interpretem mal, afinal eu tbem não estou lá muito dentro do peso.

Mas poxa, ficou faltando minha colaboração com o primeiro de Abril, que lancei do dia 31 pra pegar os desavisados =D

Abraços, Felipe.

Edson Vicente Carli Junior on 5 de abril de 2009 às 11:05 disse...

Não quero saber Rey, sou gordo e fiquei ofendido!

hauhuauha Zueira (quanto a ofensa, mas sou gordo de fato rs), não se poderia dar melhor resposta, muuuito boa e inteligente.

=D

Fellipe Soares on 5 de abril de 2009 às 11:10 disse...

Cara, eu também não estou no melhor da minha forma, mas se eu fosse o tal do Max no mesmo dia estava entrando numa academia rs.

Mas valeu Rey e valeu Edson!

=P

Frederick Vaz on 6 de abril de 2009 às 10:37 disse...

Nem fiz maldade...não cheguei a mandar o link...mas que deu vontade deu hauhauhauahauhuhu

Nordestinus on 6 de abril de 2009 às 12:11 disse...

Pior que o Max foi banido da comunidade e todos os tópicos criados por ele sumiram...

Ou seja, a lembrança do Rey vai ficar marcada aqui nesse tópico e não no Orkut...

Fellipe Soares on 6 de abril de 2009 às 13:25 disse...

"Pior que o Max foi banido da comunidade e todos os tópicos criados por ele sumiram..."

Droga! Vou lembrar de não apagar esse 'apagar' esse tópico na GRANDE TRANSIÇÃO...

Leitores

 

Teste!. Copyright 2009 Todos os Direitos Reservados -Tema Revolution Two Church- Créditos à Brian Gardner - Covertido para Blogger Template por Bloganol
BOM É JOGAR RPG!