11 de abr. de 2009

Projeto aTORMENTAr: Batedor Aéreo


Kit de Tormenta: Batedor Aéreo.
Vimos anteriormente nas edições passadas do Projeto aTORMENTAr, o Grifo-Lefou, e vimos também que ele têm a enorme capacidade de voar rapidamente, até mais rápido que um dragão. Mas essas criaturas não costumam fazer seus ataques sozinhos. Normalmente, grifos normais são montados por pessoas, principalmente quando usados em combate. Os Lefeu também aprenderam que montados, podem servir de grande ajuda no combate contra os humanos...

Kit Lefeu: Batedor Aéreo
Custo: 2 Pontos
Restrições: Somente para Lefeus ou Lefous capazes de montar em uma criatura alada.
Vantagens: Recebe Aliado (Grifo-Lefou: Veja a ficha aqui!), Cavalgar e Ligação Natural gratuitamente.

Desvantagens: Nenhuma.

Pontos de Vida e Magia: Rx6

O Batedor Aéreo é comumente usado em expedições da Tormenta, à comando do Lorde local, para reconhecimento, ou até mesmo para defender-se quando os artonianos atacam (defendem?) pelo espaço aéreo. Suas montarias, os Grifo-Lefou são extremamente rápidos, ágeis, velozes e fortes, cumprindo muito bem a tarefa de abater e atacar o próximo oponente.

Tanto a Montaria como montador adquirem uma forte ligação, não pelo convívio, mas pelo calor da batalha. Ambos podem comunicar-se mentalmente entre si quando estão próximos, e mesmo distantes sabem onde podem encontrar o aliado. Caso a montaria morra, o Batedor não é mas digno de pisar em solo e é sacrificado pelos outros Lefeu (Uma curiosidade, os Lefeu que montam os Grifo-Lefou NUNCA põem os pés em Áreas que não sejam da Tormenta).

Um Batedor também pode fazer um ataque em carga (Força Dobrada, exige 10m de corrida ou mergulho). Também podem lutar enquanto a montaria ataca, se tiver sucesso em um teste de Cavalgar + 1. Ver ataques de um Grifo-Lefou.

Abraços do Arcano!

Leitores

 

Teste!. Copyright 2009 Todos os Direitos Reservados -Tema Revolution Two Church- Créditos à Brian Gardner - Covertido para Blogger Template por Bloganol
BOM É JOGAR RPG!