5 de mai. de 2009

WordCamp Brasil 2009!


Enquanto o adventado Grimório do Arcano powered by Wordpress não rola, estou me ligando um pouco mais para o mundo do WP. E vendo algumas notícias, e sabendo que a maioria dos Blogeiros são Wordpressianos, vai rolar um evento, aí em São Paulo (Cheat!) para os mesmos. É o WordCamp Brasil 2009!

O WordCamp Brasil é uma conferência sobre WordPress organizada pela Comunidade WordPress-BR onde desenvolvedores, designers, blogueiros e usuários casuais poderão assistir palestras e apresentações, trocar idéias e se conhecer num ambiente informal. Já fez sua inscrição? Então ajude a promover e a divulgar o evento!

Local
Ainda não está definido. Estamos buscando um local que comporte cerca de 200 pessoas e que seja de fácil acesso, prioritariamente perto de alguma estação de metrô.

Programação
O evento deve durar o dia inteiro, começando às 9h e encerrando às 18h. A abertura será feita pelo Matt Mullenweg, criador do WordPress. Pela manhã estão previstas palestras e à tarde exposição de trabalhos e rodas informais de bate-papo.

As inscrições já foram encerradas, mas, existem filas de espera, pois ainda não existe um lugar definido.

Bom, pra você que é fã, vale a pena ficar de olho!


Leitores

 

Teste!. Copyright 2009 Todos os Direitos Reservados -Tema Revolution Two Church- Créditos à Brian Gardner - Covertido para Blogger Template por Bloganol
BOM É JOGAR RPG!