6 de mai. de 2009

Projeto aTORMENTAr: Vampiro da Tormenta


Olá Pessoal,
O Grimório do Arcano retoma as suas atividades depois de um Abril conturbardo, com muitos alfazeres, e como trabalho sozinho, fica dificil postar algo neste meio tempo. Mas como os amantes de Tormenta, nem os 3d&tistas, muito menos meu Projetinho Querido não poderiam ficar na mão, resolvi voltar às atividades. Então, com vocês...

Projeto Atormentar


...Raça de Tormenta: Vampiro da Tormenta

Provavelmente os mais temidos de todos os mortos-vivos, vampiros são também aqueles com origens e habilidades mais variadas. Eles podem surgir através de maldições, contaminação por doença raras, rituais demoníacos... Cada vampiro é único, com uma combinação própria de poderes e fraquezas. Mas tudo isso muda quando o vampiro recebe o "abraço" da Tormenta.



Vampiros Comuns são Mortos-Vivos sedentos por sangue, e essa dependência é o que os define. Eles precisam disso para viver. Rumores e boatos de um velho camponês (porquê sempre ele?!) ter visto um destes atacando pessoas é normal, mas quando é visto perto de uma Área de Tormenta, o fato se torna mais peculiar. Relatos de pessoas que dizem ter visto 'Vampiros da Tormenta' já são mais ou menos 05, e esses números não podem ser descartados. Conforme os relatos, os vampiros atormentados agiram de forma natural, em busca de sangue humano, mas sua aparência, e seu poder, segundo um ex-caçador de vampiros, são diferentes dos vampiros normais. Sua aparência é normalmente à de um Meio-Lefou, com as características de um habitante de tormenta bem aparentáveis.

Vantagem Única - Vampiro da Tormenta (0 Pontos)

Dependência e Maldição. Vampiros da Tormenta ainda sofrem a
dependência(Sangue Humano) e a maldição (Vampiros sofrem dano quando expostos à luz do dia) como um vampiro comum. Para mais detalhes consultar o Manual
3D&T Alpha (Disponível na Área de Downloads, xP).

Afinidade com a Tormenta. Um vampiro da tormenta jamais recebe penalidades ou redutores devido a efeitos causados pela Tormenta e seus habitantes. Ele ainda
pode receber penalidades e redutores de outras formas.

Forma de Névoa Venenosa (1 ponto). O Vampiro da Tormenta pode se tranformar em uma névoa venenosa. Estando nesta forma, ele pode flutuar (Vôo com H1) e é incorpóreo. Além disso, por ter características venenosas, causam dano por asfixia quando em local fechado, com um alcance de Hx1 metros. Um personagem que não tenha sucesso em um teste de Resistência sofre danos por envenamento (2PVs por turno).

Imortal (1 ponto). Quando destruído, o vampiro da tormenta ressurge após de 2d noites em sua Área de Tormenta de origem.

Magia Negra (1 ponto). Para um vampiro da tormenta, esta vantagem custa 1 ponto.

Fobia (-1 ponto). Cheiro de Alho, Toque de Água Benta e a presença de fogo
(mágico) ou qualquer símbolo religioso.

Vulnerabilidade: Químico (-1 ponto). Além de ter a armadura reduzida a zero contra ataques baseados em água (mesmo que não seja benta ou mágica), quando mergulhados em água corrente, o vampiro perde 1PV por turno.

Monstruoso. Todo Vampiro da Tormenta tem problemas de identidade, deformidades físicas e dificuldade em situações sociais, sem ganhar pontos por isso.


Bom, é só. Acredito que posteriormente eu deva fazer um upgrade nesta vantagem única, acrescentando Forma Alternativa relacionada à Tormenta.

Abraços do Arcano.

Leitores

 

Teste!. Copyright 2009 Todos os Direitos Reservados -Tema Revolution Two Church- Créditos à Brian Gardner - Covertido para Blogger Template por Bloganol
BOM É JOGAR RPG!