19 de ago. de 2009

Sony Diminui o Preço do PS3!!


Em breve chegará aos mercados uma versão mais barata do Sony PlayStation 3. Possívelmente, o PS3 Slim. A Sony planeja cortar os preços ma Europa e nos Estados Unidos, para impulsionar as vendas. A mini-small-slim version do PS3 será lançada na primeira semana de setembro e custará 299 euros (422,70 dólares), na Europa e 299 dólares nos EUA, segundo o CEO da Sony Computer Entertainment Kazuo Hirai durante o evento de games Gamescom em Colônia, na Alemanha, acrescentando que o preço do console no Japão será de 29.980 ienes (315,60 dólares).


Sony PS3
Isso significa que quando o novo PS3 pontar aqui no Brasil deve estar beirando os R$799,00, aproximadamente. Já que os valores atuais do console são de 399 dólares para o modelo de 80GB e de 499 dólares pela versão de 160GB. Hirai afirmou que o novo console estará disponível "em todo o mundo" a partir da primeira semana de setembro, e que consome 34% menos energia que o modelo original, além de ser 32%.

Os analistas esperavam uma medida como essa, com o objetivo de estimular as vendas do sistema da empresa, que tem ficado pra trás no mercado de consoles com as concorrentes Microsoft e Nintendo a frente.

Que a briga pelo mercado começe!

Leitores

 

Teste!. Copyright 2009 Todos os Direitos Reservados -Tema Revolution Two Church- Créditos à Brian Gardner - Covertido para Blogger Template por Bloganol
BOM É JOGAR RPG!