24 de set. de 2009

Cobertura - Tokyo Game Show 2009


Tokyo Game Show 2009

A Edição 2009 da Feira Tokyo Game Show promete o lançamento de novíssimas tecnologias e o retorno de algumas franquias conhecidas, além de permitir que a molecada (e a marmanjada, porquê não?) testem os jogos gratuitamente. O evento começa nesta quinta-feira (dia 24), na cidade de Chiba, vizinha da capital de Tokyo! E nós iremos cobrir para você que está aqui do nosso lado. Não, não estou lá, mas trarei as novidades via Twitter e Postagens! Fiquem atentos as novidades, e saiba mais sobre a Tokyo Game Show 2009!



A Tokyo Game Show vai até domingo (27), mas o público em geral só poderá visitar a feira a partir de sábado (26) no Makuhari Messe.




Os destaques dessa edição serão os controles de movimento da Sony e da Microsoft, que foram exibidos pela primeira vez na E3, a feira norte-americana que ocorreu em julho passado. O Project Natal, tecnologia permitirá jogar o Xbox 360 sem o uso do joystick, apenas com os movimentos do corpo, e a varinha de comando do PS3, conhecida como Sony Wand, serão mostrados em pleno funcionamento para os visitantes.

Entretanto, os novos games também são bastante aguardados. Entre eles estão “Lost planet 2” (PS3, X360), “Final fantasy XIII” (PS3, X360), “God of war 3” (PS3), “Heavy rain” (PS3) e “Gran turismo 5” (PS3), além de “Halo: reach” (X360). Os jogos mais procurados têm longas filas de fãs para testá-los, que chegam a esperar mais de 2 horas.

Os games para celular e para videogames portáteis, como o Nintendo DS e o PSP, também têm espaço garantido na feira. Os japoneses são viciados nos aparelhos móveis e os jogos para eles ganham cada vez mais sofisticação.

Aqui vão algumas twittadas do que o pessoal já tem fotografado e comentado!


@Techmez Te mostramos el gameplay del Battlefield: Bad Company 2: Directo desde el espectacular Tokio Game Show 2009 nos.. http://bit.ly/kA6Ej

@Dencho LEVEL UP! Tokyo Game Show 2009 está por comenzar.http://tinyurl.com/nmqv5k

Durante todo o evento traremos mais informações!

Abraços,
Fellipe Soares!

Leitores

 

Teste!. Copyright 2009 Todos os Direitos Reservados -Tema Revolution Two Church- Créditos à Brian Gardner - Covertido para Blogger Template por Bloganol
BOM É JOGAR RPG!