24 de set. de 2009

TGS 2009 - Kojima Productions no Twitter!


TGS 2009

Iniciando a cobertura da Tokyo Game Show 2009, com uma notícia pequena, mas não pouco importante. a empresa de Hideo Kojima, o cabeça por trás de toda a franquia Metal Gear Solid está no Twitter (@kojima_pro). Um funcionário da empresa passa o dia inteiro postando mensagens da empresa no microblog. São fotos de convidados, novidades e surpresas que acontecem na Tokyo Game Show a todo momento. O único probleminha é que está em japonês.

A última postagem deste primeiro dia de evento foi um agradecimento e um convite. Veja só:

日曜日にキャストの皆様がゲストでいらっしゃいます。小島監督、大塚明夫さん、杉田智和さん、水樹奈々さん、菊地由美さん、井上喜久子さんです。TGSの最後を飾る面白いステージになると思います。是非いらして下さいね。


A mensagem está dizendo aos frequentadores do evento que no domingo, último dia do evento, Hideo Kojima vai se encontrar com vários convidados para conversar no palco. As pessoas que estarão presentes são: Akio Otsuka, Tomokazu Sugita, Nana Mizuki, Yumi Kikuchi e Kikuko Inoue sem contar com o próprio Hideo Kojima.

Estas pessoas são dubladores e cantores que fizeram as vozes dos personagens principais de Metal Gear Solid Peace Walker.

Daqui a pouco mais novidades!

1 comentários:

Anônimo disse...

Snaaaake!
Metal Gear rules!

Leitores

 

Teste!. Copyright 2009 Todos os Direitos Reservados -Tema Revolution Two Church- Créditos à Brian Gardner - Covertido para Blogger Template por Bloganol
BOM É JOGAR RPG!