10 de set. de 2009

Mais sobre a Disney: Possível compra da Wideload Games


Walt DisneyÉ enquanto o bloqueio não sai, joga mais notícias aqui para nossos bons leitores. Desta vez é sobre a Disney novamente. Todos sabemos da aquisição do ano, que fora a compra da Marvel Entertainment pela empresa do Tio Walt. E agora, anunciam a compra da Wideload Games. O valor da compra, e também as datas de transição ainda não foram confirmadas. A fábrica de games, então, se voltará para a criação de novos produtos para a Disney, mas manterá o estúdio de desenvolvimento e produção de jogos.


O fundador e Diretor Executivo da Wideload Games, Alexander Seropian, será o vice-presidente de criação da Disney Interactive Studios. Foi Seropian que criou a série de games Halo.

Fundada em 2003, a fabricante de games agora se voltará à criação de novos produtos para a Disney, mas manterá seu estúdio de desenvolvimento e produção de jogos em Chicago e deve anunciar novidades no ano que vem.

Em nota oficial, Alexander afirmou que “unir-se à Disney é o próximo ideal” tanto para o estúdio como para o próprio executivo. “Na Wideload, construímos conscientemente um maneira de fazer jogos que empresta muitas técnicas da indústria cinematográfica. Agora, Wideload fará parte de uma das maiores e mais respeitadas empresas de entretenimento do mundo”, disse o fundador da Wideload.

Bom, já tem a carteira da Marvel, mais uma grande empresa de jogos. Vem coisa boa por aí.

Leitores

 

Teste!. Copyright 2009 Todos os Direitos Reservados -Tema Revolution Two Church- Créditos à Brian Gardner - Covertido para Blogger Template por Bloganol
BOM É JOGAR RPG!