26 de set. de 2009

Projeto AtormentaR: Retomando o Projeto!


AtormentaRÉ com grande orgulho que anuncio uma novidade aqui no Grimório do Arcano, e também no blog Crônicas de Arton. O Projeto AtormentaR está de volta, depois de uns três meses parado, devido à problemas de quem vos escreve. Mas com toda essa retomada da Iniciativa 3D&T, da repercussão que o RPG tem tomado na internet, resolvi voltar com alguns de meus projetos antigos, e até mesmo voltando à origem do blog, que era adaptar TUDO para o 3D&T. Bem, incentivado pelo Archelas, do Crônicas de Arton, anuncio que o Projeto AtormentaR continua!


Mas o que é o Projeto AtormentaR?

O projeto consiste em fazer adaptações do universo TORMENTA para 3D&T. Como o cenário dispõe de muito material para d20, com o advento do 3D&T Alpha, resolvi adaptar mais para o 3D&T. Com a ajuda do Archelas, do Crônicas de Arton, vamos fazer ainda mais para essa dupla que é o 3D&T e Tormenta.

Segue algumas postagens feitas pelo Archelas:

Loucura Rubra, Yu-Oni, o Executor da Tormenta, Novas Vantagens, Criando seu Lefeu, Enxame Infernal, e Black Skull, o Crânio Negro.
Depois faço uma repostagem das minhas!
Por hoje é só!

Leitores

 

Teste!. Copyright 2009 Todos os Direitos Reservados -Tema Revolution Two Church- Créditos à Brian Gardner - Covertido para Blogger Template por Bloganol
BOM É JOGAR RPG!