24 de set. de 2009

TGS 2009 - Capcom anuncia 02 novos jogos!


TGS 2009

Ainda mais novidades na TGS 2009. Agora falando de jogos. Err, é o tema do evento né? Deixa pra lá! A Capcom revelou que dois de seus games disponíveis para testes na TGS 2009 deverão ser lançados no mercado americano e europeu em 2010. O títulos são: a versão mais recente de Sengoku BASARA – Samurai Heroes e Ghost Trick (título ainda não definido).



Sengoku BASARA

Sengoku BASARA – Samurai Heroes: faz sua primeira aparição no Playstation 3 e no Nintendo Wii. A história se passa no tumultuado passado histórico do Japão e os jogadores vão ter que escolher suas armas para enfrentar dezenas de samurais enfurecidos. A novidade é que a ação e jogabilidade desenvolvidas neste game tiveram a colaboração de Hiroyuki Kobayashi, o cara por trás da série Devil May Cry.

Ghost Trick

Ghost Trick: combina mistério, puzzles e o sobrenatural no Nintendo DS. Com uma história diferente, Ghost Trick vai desafiar os jogadores nos mais complicados desafios para a memória. O design do jogo foi criado pelos mesmos caras que fizeram a série Ace Attorney. Em Ghost Trick, os jogadores entram na pele de um fantasma chamado Sissel que pode “possuir” coisas do mundo real. Assim, ele precisa usar estes poderes para proteger a vida das pessoas enquanto tenta manter o segredo de sua existência.

Daqui a pouco volto com mais!

Leitores

 

Teste!. Copyright 2009 Todos os Direitos Reservados -Tema Revolution Two Church- Créditos à Brian Gardner - Covertido para Blogger Template por Bloganol
BOM É JOGAR RPG!