25 de set. de 2009

TGS 2009 - Sony apresenta Gran Turismo 5


TGS 2009

Com o objetivo de trazer maior realismo às corridas virtuais, mais de 5 anos foram gastos na produção do simulador “Gran turismo 5”. O nível de detalhes alcançado superou todas as expectativas. O G1 testou o jogo na Tokyo Game Show 2009, evento de games que ocorre até domingo (27) no Japão. A Sony anunciou no evento que o título terá lançamento mundial em março de 2010. A versão para o PSP, o portátil da Sony, será lançada em 1º de outubro.


Na versão de teste apresentada na feira, o jogador pode dirigir uma Mercedes envenenada, acelerando para sair dos boxes e entrar na pista já ocupada pelos outros pilotos. O ronco do motor chega a assustar e a alta velocidade do veículo exige destreza do piloto para não derrapar nas curvas e não bater nos rivais. Contudo, com um pouco de tempo para treinar, qualquer um consegue participar das eletrizantes corridas.

Os gráficos do game impressionam pelo realismo, tanto dos carros quanto das pistas. A visão de dentro do cockpit, inédita na série, mostra detalhes do volante, do painel e dos espelhos retrovisores. Outro ponto forte é o grande número de carros de diversas empresas à disposição dos jogadores.



Fonte: G1

Leitores

 

Teste!. Copyright 2009 Todos os Direitos Reservados -Tema Revolution Two Church- Créditos à Brian Gardner - Covertido para Blogger Template por Bloganol
BOM É JOGAR RPG!