7 de mar. de 2009

Entrevista com o Panteão Artoniano!


Entrevista com o Panteão.
Humor e Diversão...Veja como seria uma entrevista com os deuses do Panteão! Primeira arte cômica que faço que possa ter alguma graça! Não costumo ser muito bom em piadas, mas acho que essa ficou legal!

Entrevista com os deuses do Panteão!

Entrevistador : Estamos aqui, diretamente de Arton para fazer uma entrevista com os deuses do Panteão Artoniano. Vamos ver quem está mais próximo de nós...aqui! É...Azgher, fale um pouco conosco!

Azgher : Sim!

Entrevistador : Beleza...conte-nos, do que você mais gosta?

Azgher : Sol, Calor, Fogo...

Entrevistador : Isso explica o calor...

Azgher : Desculpe, tenho que ir... – oferendo a mão para ser apertada.

Entrevistador : Não há...Aaaaaaaahhhhhhhh!!!!!!! Você me queimou!

Azgher : Desculpe! Fui!

Entrevistador : Droga, Azgher já foi e ainda queimou minha mão...vamos procurar outra divindade, ali, aquele grande bugbear...Ragnar!

Ragnar : Morra!!

Entrevistador : Tá bom! Já saí...parece que os deuses não estão de bom humor...vamos ver agora, ééé, aquela linda garotinha...Olá, como se chama?

Lena : Olá, meu nome é Lena.

Entrevistador : Ok, Lena, e qual é sua abrangência?

Lena : A vida! Ai, a vida é tão bela, não é?

Entrevistador : É...bom, eu acho...que confuso! Tchau minininha...

Lena : Até! Lalalalala...

Entrevistador : Eu hein...e eu achando que esse suplemento era para maiores de 14 anos, mas deixa pra lá, quem será o próximo...Nossa, que linda mulher...Oi garota...

Deusa : Olá!

Entrevistador : Quais é o seu nome?

Valkaria : O meu é Valkaria!

Entrevistador : Certo...adoro entrevista com mulheres...vamos ao que interessa vocês...Qual o deus mais bonito do Panteão?

Valkaria : Khalmyr, é claro!

Entrevistador : O que que esse cara tem que eu não tenho...

Outra deusa : Opa! Quem falou em Khalmyr?

Valkaria : Ih! Tenebra, nem vem. Seu caso com Khalmyr já se foi...e você viu no que deu...

Tenebra : O que quis dizer com isso?

Deus (ou cobra?) : Ela quissss ssse referir aossss sssseusss filhossss com Khalmyr. Aquelesss anõessss ridiculosssss!

Valkaria : Sszzaas! Quer parar! Tenebra, não foi isso que eu quis...

Tenebra (Estado Berseker!) : Prepare-se para a porrada!

Keenn : Briga! Briga! Briga! Briga!

Marah : Gente, não vale a pena brigar!

Valkaria&Tenebra : É por isso que você não tem ninguém!

Hyninn : Hahaaa!! Podia ter dormido sem essa!

Entrevistador : É melhor eu sair daqui. Daqui a pouco sobra pra mim. Vamos procurar outro deus, hum, uma deusa e um deus conversando, que civilizados! Ei! Quem são vocês?

Deus : Kame Hame Hadouken soka horuboshi nissin mojimoji.

Entrevistador : Hum?!

Deus : DATTEBAYO!!!!

Deusa : Este é Lin-Wu, deus do Oriente.

Entrevistador : Tá explicado. Produção! Da próxima vez contratem um tradutor...é, então, como se chama?

Tanna-Toh : Tanna-Toh.

Entrevistador : Você figurou algum espisódio de Guerra nas Estrelas?

Tanna-Toh : Não. Por quê?

Entrevistador : Sei lá. Acho seu nome parecido com um dos planetas...

Tanna-Toh : Prossiga!

Entrevistador : Certo! É, qual sua abrangência?

Tanna-Toh : Conhecimento. Sei de tudo sabe...

Entrevistador : Hum...então me responda...Quando a Tormenta acabará?

Tanna-Toh : Não sei, de repente no dia em que a Jambô descontinuar o projeto!

Entrevistador : Estou falando do cenário, fantasia medieval, entendeu?

Tanna-Toh : Você não se acha meio grandinho pra acreditar em fantasia medieval?

Entrevistador : Obrigado pela entrevista...tchauzinho...mulher louca! Vamos ver agora, caramba! O que é aquilo?

Megalokk : AAAArrrrggggggggggghhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Entrevistador : Putz!

Grande Lago, ops! Oceano : Não se preocupe! Vou dar um jeito...

(Grande Onda aparece e varre tudo!)

Entrevistador : Caramba, foi uma Tsunami?

Lin-Wu : Tsunami, DATTEBAYO!

Um monte de pássaros : O que fez com meu mano?!?!

Oceano : A Era dele já se foi!

Entrevistador : Quem é você deusa?

Allihanna : Allihanna, deusa dos animais...

Entrevistador : Que sem graça...fui! Não tem quase mais ninguém...Ei! Uma elfa, chorando? Ei! Elfa, o que houve?

Elfa: mimimimimimi...

Tauron : Deixe Glórienn em paz!

Entrevistador : Beleza, beleza! To indo...

Tauron : Não quero saber... (Grande porradão FA50)

Entrevistador : (Morri!)

Fênix : Volte!

Entrevistador : (Revivi!) Obrigado!

Tauron : Wou! Que parada é essa?

Thyatis : Espera, estou pressentindo alguma coisa...A Dimensão irá mudar...

Entrevistador : O quê?

(bug do sistema!)

Entrevistador : Eu vou ficar louco!!!

Nimb : Sério?

Entrevistador : É o que está parecendo...

Nimb : Quem é você?

Entrevistador : O Entrevistador, oras!

Nimb : Não é um macaco?

Entrevistador : Não. Sou um macaco? Claro que não! Será?

Khalmyr : Deixe a sanidade dele em paz Nimb!

Nimb : Sempre estragando as brincadeiras...

Entrevistador : Khalmyr, Khalmyr, pode nos dar uma entrevista?

Khalmyr : Primeiro você deve preencher este formulário, e apres...

Entrevistador : Calma aí! Formulário?!?!

Khalmyr : É. Para manter a Ordem!

Entrevistador : Quer saber, to indo embora...

Outro Deus : Peraê...Esqueceu de mim!

Entrevistador : Pelas minhas contas já se foram vinte...Quem é você?

Terceiro : O Terceiro, Kally...

Entrevistador : Ah! Quer dizer que você fica sumido por um penca de anos e agora que volta quer fazer merchandising? Cai fora mane! Meu deus!!

Panteão : Nos chamou?

Entrevistador : Aaaaaahhhhh! (Suicídio!)

Thyatis : Sem problemas...vou ressuscitá-lo!

Entrevistador : Nãããããããããããããoooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Abraços,
Fellipe Arcano!

6 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk

Ótimo Arcano...
Perfeita a comédia...
Adorei muito...

auhsuahsuhasuhas...

Anônimo disse...

Legal, parabéns cara.

Dei várias risadas. Tem vários trechos engraçados.

"Elfa: mimimimimimi"

AhUHuHauHauHAUHau

Anônimo disse...

Valeu Galera!!

Essa do "mimimimimi" até eu do risada!

Anônimo disse...

Muito bom!!! Ri à pampa aqui! huahauhhu

Leandro on 15 de outubro de 2009 às 16:40 disse...

ei da próxima vez manda entrevistarem o Mestre Arsenal

Gabriel L. on 7 de dezembro de 2009 às 23:49 disse...

Ótima sátira em cima do Panteão, foi incrível.
Continue assim.

Leitores

 

Teste!. Copyright 2009 Todos os Direitos Reservados -Tema Revolution Two Church- Créditos à Brian Gardner - Covertido para Blogger Template por Bloganol
BOM É JOGAR RPG!