3 de abr. de 2009

Criaturas da Tormenta – Kanatur


Kanatur
Dando uma olhada no Google Analytics, vi que o blog têm sido muitas vezes visitados por jogadores de Tormenta à procura de fichas das criaturas habitantes da Tormenta (lefeu). Então, atendendo aos pedidos informados através de Google Fu, taí aí para vocês a ficha do primeiro lefeu, o kanatur.

O nome é formado por antigas palavras tamuranianas que significam “homem-formiga-diabo”; a criatura de aparÊncia de um homem com cabeça de formiga, imensos olhos verdes, uma pinça espinhosa no lugar da mão direita e garras na esquerda. Pode realizar dois ataques por turno (FA = F + H + 1d com a pinça; FA = F + 1d com a garra). Tem todas as imunidades naturais de demônios da Tormenta.

Os Kanatur costumam ser vistos em bandos de 3d indivíduos, aparentemente patrulhando as fronteiras de uma área de Tormenta. Este parece ser o mais fraco dos demônios; é o único que pode ser ferido com armas normais (todas as outras espécies são vulneráveis apenas a magia e armas mágicas).

Kanatur
F2-3, H2, R2-4, A3. PdF0

Armadura Extra
: o Kanatur tem Armadura Extra contra fogo mágico.

Invulnerabilidade : o Kanatur é invulnerável a ácido, veneno. Eletricidade e Fogo Normal.

Abraços do Arcano, paraquedistas do Google!

1 comentários:

Anônimo disse...

Formiga-Diabo, adorei esse nome! :)

Leitores

 

Teste!. Copyright 2009 Todos os Direitos Reservados -Tema Revolution Two Church- Créditos à Brian Gardner - Covertido para Blogger Template por Bloganol
BOM É JOGAR RPG!