15 de ago. de 2009

Iniciativas e Projetos no Fórum da Jambô.



Bom Dia! Pessoal,

O 3D&T voltou, e todos sabemos disso. Versão Alpha, cheia de novidades e coisas inéditas. Mas nem por isso o 3D&Tista se dá por satisfeito. Com muita luta, força de vontade e a força do querer, eles conseguem, e sem precisar de muita ajuda, criar adaptações, iniciativas Pró-3D&T e muito mais! Resolvi fazer um resumo das iniciativas e projetos para que possam conferir o quanto essa fanzada trabalha!


Pra começar, citaremos aquela que o próprio Grimório do Arcano colabora, a Iniciativa 3D&T. O intuito desta inciativa é fornecer a maior quantidade de material para os fãs de 3D&T por puro prazer. Isso mesmo, sem fins lucrativos! Aliás, já comentamos isso em outro post. Enfim, a cada quinzena os blogs colaboradores se reunem em cima de um tema e disparam informação e matérias acerca deste tema. Por sinal o tema para esta quinzena é Tecnomagia, e estará indo ao ar em pouco tempo. Não deixe de conferir também as edições passadas.

Link para visualizar a página da Iniciativa 3D&T no Fórum da Jambô:

Outro bom projeto que vale a pena ser visto é o Aliança Negra 3D&T, uma adaptação do original PAN para D&D3.5, que vingou e tomou conta do universo Tormenta. O PAN consiste em dar foco à batalha dos goblinóides e ao General Twhor IronFist, enquanto não rola um suplemento oficial!

Link para a página do PAN:

Outro projeto que rola pois ainda não existe suplemento para o mesmo é o Projeto Lennórien, cujo objetivo é contruir uma nova cidade para os elfos, que hoje encontram-se descaídos e morinbundos sem uma terra natal. Pra conferir, segue aí o link do projeto!



Ainda existem outros projetos e adaptações, para Bleach, One Piece, Naruto, Full Metal Alchemist, Harry Potter, Pokémon e companhia! Pra conferir é só conferir o link abaixo, que mostrará todos os projetos envolvendo o 3D&T!



Sem mais delongas, é isso aí pessoal. Aproveite bastante, você, fã de 3D&T, você não mais está sozinho! Acompanhe as novidades aqui pelo Grimório do Arcano. Qualquer dúvida entre em contato.

Abraços do Arcano.


Leitores

 

Teste!. Copyright 2009 Todos os Direitos Reservados -Tema Revolution Two Church- Créditos à Brian Gardner - Covertido para Blogger Template por Bloganol
BOM É JOGAR RPG!